Tecnologia do Blogger.

26 junho 2012

Prova do iff neste domingo e Cartão de confirmação liberado em São João da Barra



O cartão de confirmação para os candidatos para o curso de segurança do trabalho a distancia do iff em São João da Barra, já esta liberado para retirada a partir de hoje 26, pela internet, no site do iff ou pelo pólo do iff em São João da Barra no ciep das 09:00 as 11:30 e das 14:00 as 18H e se estenderá até o dia da prova domingo dia primeiro de julho.

As turmas estão vinculadas ao campus Guarus, com pólos na sede do município de São João da Barra (100 vagas).
A oferta deste curso é o resultado de uma parceria entre a Prefeitura de São João da Barra e o IF Fluminense, através da Pró-Reitoria de Ensino e da Coordenação de Educação a Distância do Instituto, dentro da proposta da e-Tec/MEC – Escola Técnica Aberta do Brasi.
Candidatos devem chegar com uma hora de antecedência

            Os candidatos deverão chegar ao local apontado no Cartão de Confirmação de Inscrição sessenta minutos antes do início, portanto às 08h, munidos de Documento de Identificação Oficial com foto e Cartão de Confirmação de Inscrição, indispensáveis para sua identificação, lápis e caneta preta.
            O acesso ao local do concurso será fechado 20 minutos após o início da prova.
O gabarito oficial do concurso será divulgado logo após sua realização, nas portarias do campus Campos-Guarus, do pólo de São João da Barra - sede, e na Internet www.iff.edu.br.

Comments :

0 Faça seu comentário aqui to “ Prova do iff neste domingo e Cartão de confirmação liberado em São João da Barra ”

Postar um comentário

Campanhas


Arquivo do Blog

 

Criado © 2009 Cunha.com

Cunha.com mídia e publicidade | web site cunha.com notíticias