Tecnologia do Blogger.

19 novembro 2010

Professora morre com estaca cravada no peito após acidente na BR-356

                        A professora Pauline Neto Rangel, de 24 anos, teve uma morte trágica, na noite desta quinta-feira (18). Ela perdeu o controle do seu carro, o Corsa Sedan, cor preta, placa LPQ-7759/RJ, por volta das 20h50, quando retornava do trabalho, no município de São João da Barra (SJB), e capotou no km 167 da Rodovia BR-356 (Campos/SJB), na localidade de Degredo, em SJB. Ao sair da pista, o carro foi em direção a uma cerca, tendo Pauline atingido uma estaca de madeira, que vazou seu tórax.
Equipes do Corpo de Bombeiros socorreram a vítima sem que pudessem retirar a estaca. Na entrada do Hospital Ferreira Machado (HFM), até os plantonistas acostumados com cenas fortes ficaram chocados com o quadro. Pauline chegou a ser levada para o Centro Cirúrgico, mas não resistiu e morreu na mesa de operação.
Durante a madrugada, parentes da vítima choravam e lamentavam sua morte em frente ao hospital. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML/Campos), de onde será liberado na manhã desta sexta-feira (19) para sepultamento.

Comments :

0 Faça seu comentário aqui to “ Professora morre com estaca cravada no peito após acidente na BR-356 ”

Postar um comentário

Campanhas


Arquivo do Blog

 

Criado © 2009 Cunha.com

Cunha.com mídia e publicidade | web site cunha.com notíticias