Tecnologia do Blogger.

03 maio 2011

“Me ofereceram R$ 3 milhões para não votar matéria”, diz Vereador Caputi

"UM VEREADOR me ofereceu a quantia de R$ 3 milhões para votar contra a matéria que estaria em pauta de suplementação de verba de R$ 51 milhões, a mando de um Deputado Federal."DIZ CAPUTI

 O Vereador Caputi falou que uma determinada pessoa tentou lhe oferecer dinheiro para não votar na matéria em pauta, um Vereador me ofereceu a quantia de R$ 3 milhões para votar contra a matéria que estaria em pauta de suplementação de verba de R$ 51 milhões, a mando de um Deputado Federal.Estou ao lado do povo e do Governo, porque acredito que o Governo pensa no povo”, disse o Vereador Caputi.

FONTE:OZK

Comments :

2 Faça seu comentário aqui to “ “Me ofereceram R$ 3 milhões para não votar matéria”, diz Vereador Caputi ”

suytiberto disse...
on 

Veja menssagem falça:
REDE: GLOBO inf: seu celular foi premiado C/1GOLFLEX+45 MIL Avião do Faustão.P/+inf:lig agora do seu vivo.
Fone 0218592574685senha149991.

Cuidado é trote

Angela cristina disse...
on 

recebi uma mensagem assim REDE GLOBO AVIÃO DO FAUSTÃO  E P&G seu celular ganho 1 casa + R$35 mil ligue gratis p/ central de premios da globo 015881736557 senha *149910*

Postar um comentário

Campanhas


Arquivo do Blog

 

Criado © 2009 Cunha.com

Cunha.com mídia e publicidade | web site cunha.com notíticias