Tecnologia do Blogger.

10 dezembro 2011

Reveillon em São João da Barra com Elymar Santos, Harmonia do Samba e Margareth Menezes

Foram confirmadas as atrações da festa de virada de ano do município de São João da Barra. A cantora Margareth Menezes, o grupo Harmonia do Samba e o cantor Elymar Santos agitarão a virada de ano do município. A festa será dividida em 3 localidades.


Na Praia de Grussaí a atração musical ficará por conta da cantora Margareth Menezes, que em 2010 se apresentou da Copa do Mundo da África do) e participou do Brazilian Day, em Nova Iorque. Com 14 CDs/LPs e 3 DVDs lançados, a cantora se mantém fiel às raízes, misturando em sua música elementos africanos, brasileiros, indígenas e pop, num movimento que denomina Afropop Brasileiro.

Na sede do município quem vai colocar o povo pra dançar será o cantor Elymar Santos, que neste ano lançou o CD/DVD extraído de um grande espetáculo realizado no palco do Vivo Rio em 30 de julho deste ano onde homenageou a cantora Alcione. Nele o cantor interpreta 24 faixas do repertório mais bem-sucedido da Marrom, celebrando os 40 anos de carreira da amiga.

Já na Praia do Açu a festa fica por conta do grupo baiano Harmonia do Samba, que transformará a enseada de São João da Barra em um pedacinho de Bahia. Trazendo os sucessos registrados no DVD Harmonia do Samba Selo de Qualidade Ao Vivo, lançado neste ano, o grupo pretende não deixar ninguém parado na Praia do Açu

Comments :

1
Anônimo disse...
on 

O ex-prefeito Betinho Dauaire deu aquela desprezada básica no artistas de São João da Barra ao comentar o blog Vento Vordeste, que fala sobre a decoração de Natal. "Alguma coisa é melhor que nada" foi a expressão usada pelo ex-prefeito, conhecido por tratar a população com respeito somente no período pré-eleitoral. Betinho é o administrador que deixou os prédios históricos da cidade em péssimo estado de conservação e fez uma reforma mixuruca na antiga cadeia pública, utilizando materiais que não tinham nada a ver com a história do prédio. É também o prefeito que não deu a mínima para o Cine Teatro São João, que deixou o antigo Grupo Escolar Alberto Torres quase ir ao chão, que abandonou o conjunto do Paço Municipal, aonde existe um casarão histórico. É também o prefeito que desprezou por completo a história de um lugar mais de 350 anos de fundação e contra quem virou-se a comunidade cultural local. Enfim, para ele, "alguma coisa é melhor que nada". E que no seu governo não fez NADA!

Postar um comentário

Campanhas


Arquivo do Blog

 

Criado © 2009 Cunha.com

Cunha.com mídia e publicidade | web site cunha.com notíticias