Tecnologia do Blogger.

13 fevereiro 2014

Educação realiza processo seletivo em SJB

 
A prefeitura de São João da Barra publicou nessa terça-feira, 11, Edital do processo seletivo simplificado para contratação de professores, técnicos, inspetores de alunos e auxiliares de creche, pela secretaria de Educação e Cultura. As inscrições acontecem no CIEP 265 Municipalizado Professora Gladys Teixeira, à Rua João Patrício Delfim Pereira, 295, Centro, de 12 a 19 de fevereiro, seguindo o cronograma descrito na publicação.
Segundo a Secretaria de Educação, os contratos são em caráter temporário e de excepcional interesse público. O objetivo é suprir as necessidades das escolas da Rede Municipal de Ensino, em razão do aumento no número de matrículas em todas as séries, inclusive creches. Devido ao pouco tempo hábil e em razão de não haver disponibilidade de recursos orçamentários das receitas próprias, a opção foi realizar o processo seletivo.
De acordo com o Edital, os vencimentos vão de R$ 798,00 a R$ 1.594,29, com cargos de nível fundamental, médio e superior. A seleção será em caráter eliminatório (análise e avaliação da ficha de inscrição e comprovação dos requisitos básicos, constantes no Edital) e classificatório (Pontuação na Formação/Titulação Acadêmica/ Experiência Profissional/ Entrevista).
São disponibilizadas vagas para Professor II – Educação Infantil Creche (50), Professor II – Educação Infantil Pré-Escola (20), Professor II – 1º ao 5º Ano (125), Professor II – 1º ao 5º Ano intérprete de Libras (4) e transcritor de Braile (2). Existem vagas ainda para Professor I nas disciplinas de Português (11), Matemática (18), História (1), Geografia (1), Ciências (5), Espanhol (1), Inglês (1), Arte (1), Educação Física (1) e Ensino Religioso (8).
 
Também serão contratados técnicos de educação. O edital abre vagas para Pedagogo (39), Orientador Educacional (33), Psicopedagogo (36), Assistente Social (05) e Fonoaudiólogo (2). Para os concorrentes com Ensino Médio são oferecidas 31 vagas para inspetor de alunos. Para o nível fundamental, serão contratados 40 auxiliares de creche.
Nos dias 12 e 13 de fevereiro acontece a inscrição dos professores do 2º segmento — Professor I — e inspetor de Aluno. Já nos dias 14 e 17 serão realizadas as inscrições para Educação Infantil e 1º Segmento. Os dois últimos dias de inscrição, 18 e 19 de fevereiro, são para os candidatos a cargos técnicos e auxiliares de creche.
A divulgação do resultado da primeira etapa está prevista para 17 de março e o resultado final para dia 28, do mesmo mês. O cronograma, remuneração, critérios de avaliação e todas as informações do processo seletivo, podem ser encontrados no Edital.

Comments :

1
Sayuri Matsuo disse...
on 

Este processo de recuperação judicial da OGX deve demorar muito tempo ainda para ser totalmente resolvido, assim como qualquer outro caso que envolva uma grande empresa e muito capital, Eike foi imprudente, a sociedade deve ser respeitada sempre, conheço o caso de uma colega, que está em processo de recuperação judicial de sua empresa, e está tudo sendo comandado com a Felsberg, advogados reconhecidíssmos no mercado, e que estão dando assessoria completa para minha colega, quem estiver passando por um caso parecido, eu indico: http://www.felsberg.com.br/areas-de-atuacao/insolvencia


Att
Sayuri

Postar um comentário

Campanhas


Arquivo do Blog

 

Criado © 2009 Cunha.com

Cunha.com mídia e publicidade | web site cunha.com notíticias