Tecnologia do Blogger.

19 fevereiro 2014

HTC cria programa para trocar celular com tela rachada

Por mais que os smartphones tenham evoluído nos últimos anos, ainda não foi criada uma tecnologia que impeça seus donos de serem desastrados e deixarem os aparelhos caírem no chão e terem suas telas riscadas.
Enquanto a ciência não cria uma solução para esse problema, a HTC buscou uma saída comercial para agradar seus clientes.
A fabricante taiwanesa anunciou nesta terça-feira, 18, um programa chamado HTC Advantage, que inclui duas características e começa a valer para todos os celulares da empresa vendidos nos Estados Unidos. A primeira parte é que a HTC promete atualizações para Android para todos os smartphones até dois anos depois de seu lançamento.
A segunda é que todos os celulares da série HTC One que tiverem sua tela quebrada ou rachada durante os primeiros seis meses após a compra poderão ser substituídos de graça.
“Reconhecemos que pessoas gastam um bom dinheiro comprando smartphones. Nós criamos produtos premium, que oferecem aos consumidores o melhor e mais moderno que existe, uma tradição da HTC. Agora, queremos garantir a satisfação dos compradores para além do primeiro dia após a compra”, disse Jason Mackenzie, presidente para a América Latina da empresa.

Comments :

0 Faça seu comentário aqui to “ HTC cria programa para trocar celular com tela rachada ”

Postar um comentário

Campanhas


Arquivo do Blog

 

Criado © 2009 Cunha.com

Cunha.com mídia e publicidade | web site cunha.com notíticias