Tecnologia do Blogger.

24 fevereiro 2014

Vagas para o Super Porto do Açu


Convidamos você para participar do PROGRAMA DE CAPACITAÇÃO PORTUÁRIA DA LLX MINAS RIO, que será desenvolvido para ocupar vagas no Superporto do Açu. O curso capacitará profissionais para a área de operação portuária.

O Programa de Capacitação Portuária, foi desenvolvido em parceria com a empresa LLX MINAS RIO, com o intuito de proporcionar uma formação técnica aos jovens talentos dos municípios de Campos dos Goytacazes, São João da Barra e região. O objetivo do programa é formar mão de obra local para as operações no Porto de Açu.

O candidato interessado em fazer parte deste programa, receberá uma bolsa de estudos em valor a ser definido, e passará por um treinamento com cerca de 416 horas, além de acompanhamento prático com recursos multimídia como ferramenta didática, que permitem ao aluno um contato visual com a realidade das operações dos equipamentos e simulações de atividades. As aulas serão ministradas no município de Campos dos Goytacazes, nos horários de 8h da manhã às 17h da tarde.
Após o período de formação e, de acordo com o desempenho  e resultados obtidos durante o programa, os participantes poderão ser efetivados. inscrição aqui
Fonte:IACO

CADASTRE SEU E-MAIL ABAIXO E RECEBA VAGAS DIVULGADAS PELO BLOG ! ! !
CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA OPORTUNIDADES!!!


Delivered by FeedBurner




Comments :

0 Faça seu comentário aqui to “ Vagas para o Super Porto do Açu ”

Postar um comentário

Campanhas


Arquivo do Blog

 

Criado © 2009 Cunha.com

Cunha.com mídia e publicidade | web site cunha.com notíticias