Tecnologia do Blogger.

22 maio 2014

Porto do Açu será cenário para filme que deverá ser exibido pela Rede Globo



O Diário: O Porto do Açu, em São João da Barra (SJB), será cenário para o filme "Petróleo", que deverá ser exibido pela Rede Globo.

As gravações estão previstas para começar no dia 1º de junho. O cadastro para figuração poderá ser feito até esta quarta-feira, quando será realizada uma reunião no Clube Rio Branco, ao lado do 5º Grupamento de Bombeiro Militar (5º GBM), a partir das 13h30. A formação do elenco principal ainda não foi divulgada. 

No encontro de hoje, segundo a responsável pelos cadastros, Verônica Valentini, estarão presentes as diretoras responsáveis pelo filme Célia Lima e Maria da Paz, que são das agências de comunicação Luz e Cor e Pool.com, respectivamente. "As pessoas que fizeram o cadastro deverão participar dessa reunião, pois lá serão passadas todas as informações sobre o filme, gravação e elenco". 

Verônica disse que, até ontem, mais de 800 pessoas havia feito a inscrição. "Como são 1,8 mil vagas para homens e mulheres e ainda não atingimos o número necessário, acredito que o cadastro deverá ser prorrogado. Estamos com equipes também em Quissamã e SJB para divulgar as vagas". 


O cachê será de R$ 100 por dia gravado. A previsão é a de que gravação dure 15 dias. As inscrições aconteceram na Praça São Salvador, nº 46, altos, no Centro. Verônica lembra que será feita uma seleção entre os inscritos. Para os homens, a idade exigida foi de 18 a 40 anos e mulheres, 18 a 30 anos. O telefone de contato é 30158026. 

A dona de casa Silvana Flores Costa, 34 anos, fez a inscrição ontem ao ouvir o chamamento em uma rádio local. "Como já fiz peça de teatro na época de estudante e estou desempregada, vim tentar uma vaga". Fonte: O Diario

Comments :

0 Faça seu comentário aqui to “ Porto do Açu será cenário para filme que deverá ser exibido pela Rede Globo ”

Postar um comentário

Campanhas


Arquivo do Blog

 

Criado © 2009 Cunha.com

Cunha.com mídia e publicidade | web site cunha.com notíticias