Tecnologia do Blogger.

10 janeiro 2015

Petrobras derruba liminar e da andamento ao processo em que Edson Chouest oferece base do Porto do Açu




Em nota enviada por email às 13h19 de ontem, a Petrobras informou que: "Após os esclarecimentos dados à justiça e com a autorização da mesma, a Petrobras deu andamento ao processo, cujo resultado final é esperado para o final de janeiro".

No mesmo texto, a companhia esclareceu também que: "A única licitação cancelada foi a que previa a contratação de dois berços de atracação para atender a Bacia de Santos, cuja proposta apresentada não foi aceita por preço excessivo".

O Complexo Portuário do Açu, em São João da Barra, vai ser base para apoio às plataformas marítimas da Petrobras, .

A licitação ja aconteceu e a empresa Edson Chouest Offshore (Eco), que está instalada no Açu, foi a vencedora. A concorrência foi grande com o Porto de Presidente Kennedy, no Espírito Santo.
A Eco vai prestar serviços às operações de exploração offshore de petróleo da Petrobras. Com isso, a empresa poderá ampliar sua estrutura no Porto do Açu e também prestar outros serviços, gerando mais empregos.

Comments :

0 Faça seu comentário aqui to “ Petrobras derruba liminar e da andamento ao processo em que Edson Chouest oferece base do Porto do Açu ”

Postar um comentário

Campanhas


Arquivo do Blog

 

Criado © 2009 Cunha.com

Cunha.com mídia e publicidade | web site cunha.com notíticias