Tecnologia do Blogger.

17 março 2016

Confira como Formata suas Mensagens no WhatsApp

Não é por acaso que o WhatsApp seja tão querido pelos brasileiros, ao longo dos anos o serviço trouxe muitas melhorias e novidades para o usuário, o que colaborou para que o aplicativo se tornasse um dos mensageiros mais utilizados do mundo.
E as novidades continuam a chegar. Ainda em estágio beta, a novidade que vem sendo testada permite que os usuários formatem suas mensagens em negrito ou itálico.
Para poder formatar o texto com opções de negrito e itálico, você precisa ter a versão 2.12.535 em seu smartphone. A usabilidade é bastante simples e até similar com que é visto no app Google+. Para deixar um texto em negrito, você precisa digitar a mensagem entre dois asteriscos, como *TudoCelular*, resultando em TudoCelular. Já para usar o itálico você deverá escrever a mensagem entre traços baixos, como _WhatsApp_, resultando emWhatsApp. Por enquanto, apenas esses dois métodos parecem funcionar, sendo que os demais meios de formatar no Google+ não surtiram qualquer efeito no aplicativo.
A nova adição mostra que o WhatsApp tem aumentado de forma significativa o ritmo de atualizações e novos recursos disponibilizados para os usuários. Recentemente o app disponibilizou a opção de compartilhamento de documentos, algo que alguns concorrentes já possuíam há algum tempo. Mas agora há a possibilidade de enviar planilhas, arquivos de texto e apresentações através de uma nova integração com OneDrive e Google Drive. Essa opção aparece quando você manda algum PDF para alguém, sugerindo compartilhar mais coisas.
O recurso de backup automático também foi aprimorado nesta versão, fazendo com que suas conversas sejam salvas na nuvem quando o smartphone não estiver em uso, provavelmente quando você estiver dormindo. Estas novidades ainda podem demorar um pouco para serem liberadas para todo mundo. Se você tiver pressa em conhecer os novos recursos, basta se cadastrar no programa de teste do WhatsApp beta na Google Play. Após isso faça o download do aplicativo e instale manualmente no seu smartphone

Comments :

0 Faça seu comentário aqui to “ Confira como Formata suas Mensagens no WhatsApp ”

Postar um comentário

Campanhas


Arquivo do Blog

 

Criado © 2009 Cunha.com

Cunha.com mídia e publicidade | web site cunha.com notíticias