Tecnologia do Blogger.

20 fevereiro 2011

Desconto de 20% no IPTU em São João da Barra até o fim de março





          A Prefeitura de São João da Barra prorrogou até dia 31 de março o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU-2011), com 20% de desconto. Segundo o secretário de Fazenda, Roberto da D’Affonseca, a segunda opção de pagamento é o parcelamento em até 10 vezes não podendo ser menor do que R$ 24,94 a parcela.

“O pagamento em dia, além de contribuir com a melhoria dos serviços públicos, evita que o contribuinte tenha que pagar multas, juros, correção e cobrança judicial”, comentou o secretário, acrescentando que os contribuintes que estiverem em débito devem comparecer no Setor de Fiscalização e Arrecadação para pagamento a vista ou parcelamento em até 30 meses não podendo ser a parcela menor que R$ 49,87.

De acordo com o chefe do Setor de Fiscalização e Arrecadação, Renato Timotheo, os contribuintes que estiverem com seus endereços atualizados receberão os carnês do IPTU a partir do dia 15 de março, a entrega da guia está sendo feita também na sede da Prefeitura, das 9h às 16h, ou pelo email:
iptusjb@gmail.com 


(Por favor deixe seu comentário na caixa de mensagens;obrigado)

Comments :

0 Faça seu comentário aqui to “ Desconto de 20% no IPTU em São João da Barra até o fim de março ”

Postar um comentário

Campanhas


Arquivo do Blog

 

Criado © 2009 Cunha.com

Cunha.com mídia e publicidade | web site cunha.com notíticias