Tecnologia do Blogger.

13 março 2011

Chuvas deixaram dois mortos e 6.500 desabrigados no litoral


          As chuvas dos últimos dias provocaram as mortes de duas pessoas e deixaram mais de 6.500 desabrigados no litoral do Paraná. As mortes ocorreram em Antonina, com duas pessoas sendo vítimas de deslizamentos. Embora esteja chovendo mais fraco na manhã deste sábado, Morretes e Antonina estão em estado de emergência e com mais de 80% de suas áreas inundadas.

Segundo informações do subcomandante do Corpo de Bombeiros, coronel Jaime Antonio Souza, nas duas cidades não serviço de telefonia fixa e o abastecimento de água está interrompido. Outra dificuldade é a impossibilidade de utilizar as estradas que estão interditadas.

Em Morretes, cerca de 90% do município ainda está inundado. Cerca de 5.500 pessoas estão desabrigadas e 650 estão alojadas em abrigos. A comunicação com Curitiba está precária e o acesso a Paranaguá está interditado.

Em Antonina, onde ocorreram as duas mortes, são cerca de 1000 desabrigados e 126 pessoas alojadas em abrigos. Alguns pontos do alagamento, que atinge 80% da área do município, o nível da água chega a dois metros. 

Comments :

0 Faça seu comentário aqui to “ Chuvas deixaram dois mortos e 6.500 desabrigados no litoral ”

Postar um comentário

Campanhas


Arquivo do Blog

 

Criado © 2009 Cunha.com

Cunha.com mídia e publicidade | web site cunha.com notíticias