Tecnologia do Blogger.

10 novembro 2011

Traficante Nem, chefe do tráfico de drogas da Favela da Rocinha, é preso na Lagoa

         

Nem será levado para Bangu
Nem segue preso na sede da Polícia Federal, onde está sendo ouvido. Segundo Poubel, o traficante deve ser transferido ainda nesta quinta para o presídio de Bangu, na Zona Oeste. O delegado disse ainda que, ao todo, 15 suspeitos foram presos, entre eles três advogados que estavam com Nem. Todos devem ser transferidos ainda nesta manhã para Bangu.
O traficante foi preso por volta de meia-noite, na Lagoa, também na Zona Sul, quando tentava fugir escondido no porta-malas de um carro preto.
Homens do Batalhão de Choque faziam revistas nos acessos da comunidade da Rocinha quando o carro foi interceptado. Dois homens estavam no veículo, mas eles se negaram a abrir o porta-malas. Segundo a polícia, os homens se apresentaram como um funcionário do Consulado do Congo e um advogado, e seriam escoltados até uma delegacia.
Mas segundo a polícia, no trajeto para a delegacia, os homens pararam na região da Lagoa.
Os agentes contaram, ainda, que os homens teriam oferecido propina entre R$ 20 e R$ 30 mil para seguir viagem. Os policiais do Choque não aceitaram o suborno. A Polícia Federal foi chamada e o porta-malas foi arrombado e lá estava Nem.
Mais cedo, a agentes da Polícia Federal prenderam policiais que escoltavam traficantes que fugiam da Rocinha. Eles foram presos na Gávea, próximo à Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio), e também levados para a sede da PF.
Cerca de 80 homens do Batalhão de Choque permanecem nesta manhã nas favelas da Rocinha e do Vidigal, na Zona Sul do Rio. Segundo o tenente Leonardo Novo, da corporação, o cerco é por tempo indeterminado. Moradores e motoristas que passam pelo local são revistados, mas não há presos.

Comments :

0 Faça seu comentário aqui to “ Traficante Nem, chefe do tráfico de drogas da Favela da Rocinha, é preso na Lagoa ”

Postar um comentário

Campanhas


Arquivo do Blog

 

Criado © 2009 Cunha.com

Cunha.com mídia e publicidade | web site cunha.com notíticias