Quadrilha agia desde 2009 e lucrava cerca de R$ 200 mil por mês.
Um dos envolvidos seria o chefe do Posto de Campos dos Goytacazes.
Seis pessoas, entre funcionários e ex-funcionários do Detran de Campos dos Goytacazes, RJ, foram presas na cidade na manhã de terça-feira (25).
Elas foram detidas na operação “Asfalto Sujo” e denunciados pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) e pela Promotoria de Investigação Penal (PIP) de Itaboraí. Entre os detidos está o chefe do Posto de Campos. Uma pessoa ainda está foragida.
A operação aconteceu em mais de 12 cidades do Rio de Janeiro desde às 6h da manhã desta terça-feira (25). Em Campos, foram nove mandados, sendo sete de prisão e dois de busca e apreensão.
A quadrilha agia desde 2009. No esquema criminoso, funcionários, ex-funcionários e despachantes, segundo a denúncia, recebiam propina para realizar de forma ilegal vistorias de licenciamento anual, transferências de propriedade de veículos e emissão de documentos.
Cerca de 200 agentes da Polícia Civil, da Coordenadoria de Segurança e Inteligência (CSI) do MP e da Corregedoria do Detran estiveram envolvidos na investigação.
Comments :
0 Faça seu comentário aqui to “ Operação Asfalto Sujo: Seis pessoas são detidas no Detran de Campos dos Goytacazes, RJ ”
Postar um comentário