Tecnologia do Blogger.

01 agosto 2014

JAC pode mudar fábrica da Bahia para o porto do Açu no Rio de Janeiro Prumo comenta o fato




Foi Vinculado ontem 31 pelo jornal folha de São Paulo. De acordo com o jornal, inicialmente a JAC planejava construir uma segunda unidade no Rio para fabricação de caminhões, mas negocia agora a transferência de toda a linha de produção.
O anúncio pode ocorrer até meados de agosto.
 As obras da fábrica da JAC Motors
em Camaçari, na Bahia, já começaram, mas a montadora chinesa pode transferir o projeto para o Rio de Janeiro, segundo reportagem de O Estado de S. Paulo, desta quinta-feira.
Em 2011, a JAC anunciou um investimento de 1 bilhão de reais no país para a construção de sua primeira fábrica por aqui. A unidade teria capacidade para construção de 100.000 carros por ano.
A pedra fundamental, que dá início às obras, foi lançada em novembro de 2012, mas houve atraso no projeto e as operações, previstas para este ano, foram adiadas para 2015.

A Prumo Logística emite fato relevante sobre a noticia:

FATO RELEVANTE
A PRUMO LOGÍSTICA S.A. (“Companhia” ou “PRUMO”) (Bovespa: PRML3) comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que:
Em esclarecimentos acerca da notícia veiculada hoje, 31/07/2014, no jornal Estado de São Paulo, sob o título “Chinesa JAC discute transferência de fábrica na Bahia para o Rio de Janeiro”, a Companhia vem informar que presta informações a diversas empresas acerca da evolução dos investimentos realizados e dos serviços que serão disponibilizados pelo Porto do Açu. Todavia, informamos que não foi celebrado qualquer documento com a JAC Motors. Nos termos da Instrução CVM nº 358/02, a Companhia informará tempestivamente aos seus acionistas e ao mercado em geral caso venha a ocorrer qualquer ato ou fato relevante em seus negócios relacionados às informações aqui divulgadas.
Rio de Janeiro, 31 de julho de 2014.
Eugenio Figueiredo
Diretor Financeiro e de Relações com Investidores
Prumo Logística S.A.

Comments :

0 Faça seu comentário aqui to “ JAC pode mudar fábrica da Bahia para o porto do Açu no Rio de Janeiro Prumo comenta o fato ”

Postar um comentário

Campanhas


Arquivo do Blog

 

Criado © 2009 Cunha.com

Cunha.com mídia e publicidade | web site cunha.com notíticias