Tecnologia do Blogger.

25 fevereiro 2016

Facebook evolui o botão “Curtir” e terá cinco reações emocionais


Facebook já começou a implementar, em caráter global, os “Reaction Buttons” para todos os usuários da rede social. Trata-se de uma evolução do botão “Curtir”.
Agora, em vez de ver apenas o nosso velho conhecido “Like”, teremos mais cinco reações emocionais diferentes.
Desta maneira, todos os usuários poderão expressar um sentimento mais apropriado para o post. No caso de publicações tristes, por exemplo, você pode usar o emoticon de “Tristeza”. No caso de alguma matéria impressionante, é interessante usar o emoticon “Wow” e assim por diante. Veja agora cinco dicas sobre os novos botões de reação no 
Facebook e fique por dentro de tudo.

1. Como usar os Reaction Buttons?
Ao usar o Facebook no computador, pelo navegador desktop, basta passar o mouse sobre o botão “Curtir” e esperar que as reações apareçam. Daí, é só escolher uma delas e clicar. Lembrando que você só pode escolher uma reação por post. As reações mais populares aparecem em forma de ícones.
Já nos aplicativos para dispositivos móveis como celulares e tablets Android, iPhone e iPad (iOS), você deve pressionar o botão “Curtir” por alguns segundos para que as novas reações apareçam.
2. Como faço para remover ou alterar a minha reação a um post?
Caso você queira remover uma reação de uma postagem, basta clicar sobre ela. Mas se você quiser apenas alterar a reação, pouse o mouse sobre ela, que se encontra ao lado dos botões “Comentar” e “Compartilhar” e selecione uma nova reação. Pronto, sua reação já estará alterada.
3. Como faço para ver quem reagiu à minha publicação?
É possível também ver quem reagiu aos seus posts. Para isso, clique nos ícones de reações que ficam abaixo da postagem e selecione uma opção na parte superior para ver quem escolheu aquela determinada reação.

Comments :

0 Faça seu comentário aqui to “ Facebook evolui o botão “Curtir” e terá cinco reações emocionais ”

Postar um comentário

Campanhas


Arquivo do Blog

 

Criado © 2009 Cunha.com

Cunha.com mídia e publicidade | web site cunha.com notíticias