Tecnologia do Blogger.

18 novembro 2011

"Não há cancelamento do Festival da Primavera" em São João da Barra, confira a nota sobre o Festival

Diferentemente do noticiado pelo Portal OZK News, importante veículo de comunicação da cidade de São João da Barra que publicou uma matéria informando o cancelamento do Festival Primavera, projeto do Governo da prefeita Carla Machado, não seria realizado devido às obras no Balneário do município.

 Alexandre Rosa, secretário responsável pela pasta de Turismo, Esporte e Lazer, através de nota oficial, desmentiu o cancelamento do Festival da Primavera. Na nota, a secretaria informa ainda que o calendário ainda não foi confirmado em decorrência das obras que têm sido feitas para melhorar os espaços públicos da cidade.

 Confira a nota na integra

 “Não há cancelamento do Festival da Primavera, tendo em vista que nenhum calendário foi divulgado. No entanto, o projeto ainda não teve início devido às obras que estão em andamento para dar maior conforto e comodidade à população. Iniciar o Festival mesmo com as obras em andamento é um risco a todos, já que pedras estão espalhadas no local. Tirar o Festival da Primavera do Balneário descaracteriza o que realmente é o projeto. A prefeitura através da Secretaria de Turismo está preparando uma vasta programação em todo o município, que seguirá até a Páscoa”.

fonte : Alexandre rosa

Comments :

1
Anônimo disse...
on 

orysO ex-prefeito Betinho Dauaire deu aquela desprezada básica no artistas de São João da Barra ao comentar o blog Vento Vordeste, que fala sobre a decoração de Natal. "Alguma coisa é melhor que nada" foi a expressão usada pelo ex-prefeito, conhecido por tratar a população com respeito somente no período pré-eleitoral. Betinho é o administrador que deixou os prédios históricos da cidade em péssimo estado de conservação e fez uma reforma mixuruca na antiga cadeia pública, utilizando materiais que não tinham nada a ver com a história do prédio. É também o prefeito que não deu a mínima para o Cine Teatro São João, que deixou o antigo Grupo Escolar Alberto Torres quase ir ao chão, que abandonou o conjunto do Paço Municipal, aonde existe um casarão histórico. É também o prefeito que desprezou por completo a história de um lugar mais de 350 anos de fundação e contra quem virou-se a comunidade cultural local. Enfim, para ele, "alguma coisa é melhor que nada". E que no seu governo não fez NADA!

Postar um comentário

Campanhas


Arquivo do Blog

 

Criado © 2009 Cunha.com

Cunha.com mídia e publicidade | web site cunha.com notíticias